Começo esse novo projeto com 64kg, não vou estipular prazos pois sempre acabo metendo os pés entre as mãos e nao alcançando meu ideal. De uma forma despretensiosa começo meu projeto, mas com muita força de vontade. Vou me permitir beber (bem menos, aliás eu não bebo tanto assim), não vou me permitir "JunkFoods" e nem os meus amados doces (Ok só um pouquinho).
Vou relatar minhas experiencias e dicas, não sei para quem, acredito que para mim mesma. Pois apesar de querer que as pessoas vejam minha mudança, eu sei que a maior recompensa será nao me esconder atras de roupinhas largas e uma legging preta.
Sou a Juliana, estilista, que namora, que ama sua familia, amigos e namorado, amo comer, mas vou reaprender a provar as coisas boas da vida. largando o sedentarismo.
